Sutileza - O mundo inteiro no meu quintal

      “Eu fui aparelhado para gostar de passarinhos. Tenho abundância de ser feliz por isso.

Meu quintal é maior do que o mundo.”

     Vem dos versos de Manoel de Barros a inspiração para a produção dessa Série que passeia pelo singelo das flores e brotos de Luiz Bhering que durante a quarentena se reconectou com a terra e faz um convite ao seu olhar sutil para mergulhar no plano detalhe, reconhecendo no contraluz de suas imagens, um organismo vivo como personagens. 

       Se nos falta o ar, a natureza é a respiração. Se, neste momento, a casa passa a ser o nosso único refúgio, o quintal se transforma no mundo que pulsa, que vibra e que chama o olhar mais atento e sensível. Esta Série faz parte da mostra do fotógrafo na Galeria de Arte La Salle em comemoração ao Dia do Meio Ambiente com a curadoria e texto de Angelina Accetta, iniciada na quarentena de 2020.
       Desfrute toda a multiplicidade do olhar do Fotógrafo Luiz Bhering que nos brinda com a sua Poesia Visual e nos faz pensar. Todas essas imagens estão disponíveis para venda numa edição limitada, impressas em fine art, assinadas e com certificado de autenticidade. Escolha a imagem e o tamanho que melhor encaixe com o seu projeto..

© 2023 by Amanda Willman.
Proudly created with Wix.com

  • Facebook
  • YouTube
  • Pinterest
  • Instagram

Luiz Bhering Foto - +55 (21) 99763-9028

Rua Gavião Peixoto 182 - sala 702 - Niterói - RJ - 022331087-52 

Prazo entrega 20 dias corridos (máximo)